Em pauta!

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Curtas em geral - parte #116: mais animes no Crunchyroll...

Logo do Crunchyroll.

Sejas muito bem-vindo ao NETOIN!, caro visitante.

Terá início mais uma edição da seção Curtas em geral. Novamente estará em pauta o portal de streaming Crunchyroll, que tem conseguido as licenças para poder transmitir alguns animes da primeira temporada de 2012.

No Curtas em geral passado, você pôde ver uma pequena listagem com alguns dos animes que serão exibidos pelo citado portal. Esteja ciente de que mais alguns títulos fazem parte do citado grupo, com visualização válida ou não para os IP's brasileiros.

As menções de importância, mostradas na edição passada desta seção, permanecem as mesmas. Mas vale ressaltar a grande importância que tem tais transmissões e, fazendo-se valer da proposta lançada em uma postagem feita em setembro'2011 ( clique aqui para visualizá-la ), nunca é tarde para começar a se aventurar neste "universo inexplorado".

Ino x Boku Secret Service.

Irão seguir-se, mais abaixo, os animes da primeira temporada de 2012 que também se farão presentes no Crunchyroll. A menção sobre a visualização ou não para os brasileiros também constarão no texto.

Zero no Tsukaima F

A quarta temporada das aventuras de Louise e companhia promete dar um final para a série. Entre magias que saem ao melhor estilo sem querer, com aquela pitada conhecida de comédia romântica, recheada por um ecchi presente ( de forma mais leve ) e aquele sentimento de harém, o anime se faz obrigatório para quem acompanhou as três temporadas anteriores dele. Não haverá transmissão para o Brasil ( ver o texto aqui ).

Area no Kishi

Um anime cuja temática central é o esporte mais popular do mundo: o futebol. Neste título, diferentes clubes da prática do esporte fazem interessantes partidas entre si, disputando diferentes campeonatos ( podendo incluir, inclusive, um à nível mundial ). Não aparenta ser o conhecido "futebol ninja" protagonizado por Capitão Tsubasa, mas é o futebol uma vez mais sendo tratado como pauta em anime. Sem transmissão no Brasil ( ver post sobre o anime aqui ).

Another

Não pode faltar um anime que tenha, em sua premissa, trazer retoques de terror e de mistério. Com uma ambientalização escolar e se passando no ano de 1998, o enredo desta obra coloca lado a lado um estudante e uma estranha garota que parece atrair problemas. Poderá ser visto no Brasil ( texto sobre o anime aqui ).

Papa no Iu wo Kirinasai!

Três garotas de diferentes idades, que devem viver as suas vidas juntas em um minúsculo apartamento. Se for julgar apenas por tal frase, a obra não aparentará ter grande futuro. Na verdade, este anime esconde os seus doces mistérios. Além disso, famosas pitadas de comédia deverão fazer parte de seu decorrer. Não poderá ser visto no Brasil ( texto aqui ).

Inu x Boku Secret Service

Intrigas com direito a um drama cheio de mistério deverão tomar parte desta obra animada. Naturezas ocultas, se reveladas, poderão causar espanto para muitos neste anime. E quando se cita uma obra na qual deverão aparecer mensagens muito profundas, então a atenção tende à redobrar, positivamente. Haverá transmissão para o Brasil ( ler o texto aqui ).

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. E Another vai ter legenda em português?

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    De momento ainda ao, amigo Panino.
    As legendas serão em inglês norte-americano.

    Contudo, é o início para algo maior.
    Ao menos, assim espero.


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!