Em pauta!

quarta-feira, junho 29, 2011

Parceria com o blog "Special Days"!

Imagem do blog "Special Days" ( divulgação ).

A blogosfera brasileira sobre animação e cultura japonesa está crescendo cada vez mais. Esta subida tem se destacado muito, especialmente neste ano de 2011. Ao mesmo passo, os blogs que já se faziam existentes ( em boa parte ) também experimentam um crescimento muito bem-vindo, seja nas visitações, seja nos comentários...

Nesse embalo o "NETOIN!" apresenta para você, amigo visitante, mais uma parceria formalizada. Trata-se, logicamente, de mais um blog sobre animação e cultura japonesa. Por sinal um blog novo, com pouco tempo de atividade.

Se faz apresentar para você o blog "Special Days", administrado por uma jovem de nome Rafaela Rodrigues, mais conhecida por "Rah".

O blog desta jovem está no ar desde março'2011 ( ver a postagem de apresentação clicando aqui ). Entre os textos presentes estão avaliações de vários animes ( seja por episódio ou por série completa ), avaliações de mangás ( algumas obras em destaque ) e até notícias do meio ao qual o blog se dedica.

A jovem "Rah" também deixa à vista clara em seu blog os animes que está seguindo, e os mangás que está lendo. Um sistema de pontuação por ela adotado também merece menção. E com uma linguagem amigável e simpática, o blog "Special Days" poderá lhe proporcionar uma boa experiência de leitura.

O que espera? Dê uma olhada no mais novo parceiro do "NETOIN!", clicando aqui.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!