Em pauta!

quinta-feira, setembro 16, 2010

Curtas em geral - parte #77: Miss Tron, e aniversário do grande ícone da Nintendo!

Tron Bonne...

O jogo "Marvel vs Capcom 3" apresentou, na Tokyo Game Show'2010 ( TGS ), mais duas novas personagens. Uma é uma combatente já conhecida de muitos, pois se fez presente em "Marvel vs Capcom 2". E a outra é uma estreante em jogos de luta, vinda diretamente do universo da Marvel.

E a Nintendo está em festa. Seu personagem ( ou a sua franquia, se assim preferir ) de maior prestígio está completando 25 anos de vida. Se você está pensando em um baixinho bigodudo e barrigudo ( seria este um legítimo "BBeB"? ), que entra e sai de canos e tem de pular na cabeça de inimigos como uma tartaruga, então acertou...

Tron Bonne e X-23 em "Marvel vs Capcom 3"...

Tron Bonne e o eterno especial "Chuushoku Rush!": avante, servbots!

A cada apresentação de novos personagens, ter a nítida impressão de que certa listagem que vazou pela grande rede mundial venha à ser verdadeira não é mera coincidência ou obra do acaso. Até aqui, todos os personagens apresentados estão em tal lista ( clique aqui e veja a postagem referente ).

De qualquer forma, as duas novas personagens presentes são: Tron Bonne, que apareceu no último trailer do crossover de longa década de espera, e X-23, uma espécie de clone feminino do conhecido Wolverine.

O especial "King Kobun"!

A Tron, julgando pelo trailer da TGS, manteve os movimentos de sua aparição no jogo predecessor à este. Um ponto muito positivo está no servbot que a acompanha, Kobun, o dito preferido da "pirata". Sua animação e gestos estão muito mais vivos e fortes ( tal como se fazia esperar ). E ver o Teasel Bonne torcendo pela Tron é impagável...

E a jovem Tron ganhou novos golpes, e isso é altamente bem-vindo. No próprio trailer ( que pode ser acessado parágrafos acima ), já desponta um novo especial que, aos olhos deste humilde blogueiro, possui um lado muito mais cômico do que de batalha propriamente dito...

A X-23.

Por sua vez, se há uma coisa que chama a atenção na X-23 ( além de sua beleza ) é a sua velocidade. Dados certos momentos do trailer ( que também pode ser acessado parágrafos acima ), ela consegue ser mais rápida que o próprio Wolverine...

Seus golpes parecem uma curiosa e grata mistura de Wolverine com a Cammy. Mediante tal frase, se faz possível imaginar que jogadores casuais tentarão aprender todos os movimentos da X-23.

Pose de vitória...

Está na hora de um bônus aqui no "NETOIN!", mediante a apresentação oficial da Tron Bonne em "Marvel vs Capcom 3" ( para a festa pessoal ser completa, basta apenas a confirmação da Hsien-ko de "Darkstalkers" e do Zero de "MegaMan X" ).

Parece que a Tron ( e não apenas ela ) serve de inspiração para vários cosplayers pelo mundo. Assim sendo, se faz apresentar uma pequena amostra dos mesmos, que poderão ser acessados ao clicar-se nos links abaixo:

* Chicas Cosplay;
* Lividoll ( devianART );
* The Bits, Bites, Pixels and Sprites;
* Good Cosplay Thread - Part 2 ( halforuns.com );
* American Cosplay Paradise.

Aniversário do Mário!

Super Mario Bros. 3!

No dia 13 de setembro de 1985 era lançado o jogo "Super Mario Bros" para o Famicom 8-bits na terra do sol nascente. De lá para cá, a franquia acumulou prestígio e fãs ao redor do globo terrestre, e dificilmente se encontra alguém que nunca se quer tenha ouvido falar no jogo em si.

A Nintendo, detentora da franquia, faz a sua festa com o aniversário do popular Mário. Para tanto, um box limitado para o Nintendo Wii foi feito, que contém algumas surpresas para os reais fãs do herói encanador bigodudo, entre as quais destaca-se um tipo de guia com a história do personagem, e um CD com a trilha sonora marcante de seus jogos.

Para matar as saudades, há dois vídeos presentes no portal YouTube: no primeiro, há um vídeo promocional contando a história de 25 anos da franquia ( que pode ser acessado clicando aqui ); no segundo, há todo o saudosismo à parte, com um jovem jogando o primeiro game da série em seu Famicom ( clique aqui para ver o vídeo ).

Felicitações, Mário!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!