Em pauta!

terça-feira, setembro 14, 2010

Análises em Geral - parte #15: sobre as novas edições dos mangás "Honey and Clover" e "Elfen Lied"...

Capa do mangá "Honey and Clover".

O mangá de "Honey and Clover" continua com o seu nível de qualidade bem elevado. A estória está chegando no seu ponto final e, com isso, a passagem dos dias para cada um dos personagens tem sido cada vez mais marcante e de grande importância para as suas vidas.

Entretanto, é evidente que alguns leitores deste mangá irão eleger seus "mocinhos" e "bandidos" já à partir desta edição, especialmente quando verem certas decisões tomadas por parte de alguns personagens.

Trata-se de um mangá que tem atraído muito a atenção deste humilde blogueiro. Alto teor de carisma e de proximidade com a realidade ( salvo um ou outro evento ). Mais do que recomendado!

"Honey and Clover" - Panini Comics/Planet Manga - Preço de capa: R$9,90

Capa do mangá "Elfen Lied".

Edição pós edição, o mangá de "Elfen Lied" tem brindado quem o lê ( caso deste humilde blogueiro ) com uma estória que fascina. E isso em diferentes vertentes. Em especial, a edição #4 mostrou certas passagens interessantes...

Uma de tais passagens é a história de infância da Lucy. Há importantes detalhes e o bom entendimento deste relato é crucial para que se entenda o porque de seu comportamento.

Se alguém espera que o Bandou mude a sua forma de ser e de agir por conta do que lhe aconteceu anteriormente, melhor rever os conceitos que tem sobre tal personagem. Aliás, a prima do Kouta reserva certa surpresa nesta edição...

Desnecessário enfatizar que este mangá é também mais do que recomendado.

"Elfen Lied" - Panini Comics/Planet Manga - Preço de capa: R$9,90

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!