Em pauta!

terça-feira, junho 01, 2010

ISML'2010: e após quatro rodadas do colar Safira...

Nakano Azusa.

É bem notório e direto o fator popularidade que ronda as representantes de "K-ON!" nesta edição do ISML. Excluindo-se apenas a Hirasawa Ui ( que faz uma campanha de 9 vitórias e 16 derrotas ), as demais contestantes vindas do citado anime ( Mio, Azusa e Yui ) estão todas no top'16 geral. No que diz respeito à disputa do colar Safira, a Nakano Azusa e a Akiyama Mio encontram-se fortes no páreo.

Com uma importante vitória sobre a Saber ( 2645-2394 ), a Azusa assegurou o primeiro lugar provisório do colar Safira, valendo-se do fator saldo. A Shana está na segunda posição, após uma vitória convincente sobre a Hirasawa Yui ( 2788-2144 ). E na cola das duas está a Nagato Yuki, que tem sido a referência do universo de "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu" no ISML'2010. A grande vitória da Yuki sobre a Holo ( 2869-1935 ) deixou o citado fato em evidência.

Quem mais está na briga direta pelo colar Safira? Nenhuma novidade: Mio, Katsura, Misaka e Taiga também estão invictas nesta disputa, tal como as já citadas Azusa, Shana e Yuki. Em outro caso, as derrotas da Holo e da Saber as tiraram da briga direta pelo colar em questão.

A Shiina Mafuyu, contente com a sua campanha até aqui no ISML'2010.

Em foco pode-se citar o bom desempenho da Shiina Mafuyu ( disparada a principal representante de "Seitokai no Ichizon" ) que, neste colar, está com 3 vitórias e 1 derrota. Na última rodada venceu a Fate Testarossa ( para novo desespero deste humilde blogueiro ) com um marcador apertado ( 2281-2173 ), mas poderoso o suficiente para minar qualquer possibilidade da mahou shoujo tentar conquistar o colar Safira.

A Tosaka Rin, detentora da 16ª colocação no top'16 geral, poderia estar brigando ainda pelo colar Safira. Mas ela teve o azar de deparar com a Misaka Mikoto e, neste caso, a derrota foi contundente ( 1976-2773 ): "Sei que dei o meu melhor. A Misaka é uma oponente de valor. Alguém pagará por esta derrota."

Assim sendo, restam três rodadas. Uma das sete personagens invictas nesta disputa será a dona do colar Safira nesta edição do ISML. A Shana mantém viva a chance do bi ( pois ela venceu a disputa pelo colar Safira no ISML'2009 ), mas é certo que as outras seis concorrentes diretas não deixarão isso acontecer facilmente...

A parte de baixo da tabela? Continua a mesma de sempre. Que o digam a Fukuji Mihoko e a Furude Hanyu...

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Veja tudo sobre a disputa do colar Safira, ao clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!