Em pauta!

sexta-feira, março 05, 2010

Curtas em geral - parte #55: animes nos EUA, e um pouco de comerciais...

A FUNimation com mais dois animes licenciados...

Imagem do anime "Baka to Test to Shokanju".

A FUNimation licenciou, no início desta semana, dois títulos no Ocidente ( lê-se: Estados Unidos ). Tratam-se dos animes "Baka to Test to Shokanju" e "Dance in the Vampire Bund".

A empresa em questão detém agora os direitos autorais destes dois títulos citados por estes lados da Terra. Haverá exibição destes títulos via streaming no site da FUNimation. Os episódios já estarão disponíveis para visualização no dia 5 de março ( hoje, pela manhã, no fuso horário local ).

Existirá a opção de se fazer o download dos episódios no site da FUNimation, ao custo de $1,99 por episódio. As informações podem ser melhor observadas no site "MyAnimeList" e no blog oficial da FUNimation.

Observação pessoal: provavelmente, a transmissão via streaming estará liberada apenas para os internautas norte-americanos. Vale lembrar que o mesmo ocorre com os episódios completos de vários animes existentes no canal da FUNimation no portal YouTube.

Comerciais japoneses...

Imagem do portal YouTube com comercial do Fit's.

Comerciais podem colocar em evidência todo o poder de marketing de uma empresa. Seja da forma mais séria, mais simples, mais humorística, animada ou dramatizada: a frase "a propaganda é a alma do negócio" tem aqui seu valor multiplicado.

Um certo comercial japonês ganhou a apreciação deste humilde blogueiro recentemente. Tratam-se de propagandas do chiclete Fit's, nos quais certas danças ( ou coreografias, dependendo do seu ponto de vista ) ditam a norma dos mesmos.

Você pode acessar os comerciais presentes no portal YouTube clicando aqui, aqui ou então aqui. Além disso, você também poderá acessar o canal da LOTTE ( empresa detentora da marca Fit's ) no YouTube, e ter acesso à comerciais e simples da marca de chicletes Fit's, clicando aqui.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!