Em pauta!

domingo, junho 15, 2008

O mangá de "Onegai Twins" no Brasil!

Kamishiro Maiku e Miyafuji Miina: a cor dos olhos que traz a nova direção de suas vidas...

Certamente você já deve ter assistido ( ou ao menos ouvido falar ) do anime "Onegai Teacher", feito pela "Please!", em 2003. Ele possui um tipo de pseudo-continuação, ou seja, um anime que usa de seu ambiente mas que não continua necessariamente a estória de seu predecessor. Este anime chama-se "Onegai Twins", lançado em 2004. Ambos os títulos dispõem de 12 episódios e 1 especial em OVA cada.

Agora, "Onegai Twins" terá seu mangá publicado no Brasil. Muito tempo após o mangá de "Onegai Teacher" ter sido publicado por aqui, diga-se de passagem. A editora JBC será a encarregada deste projeto, que não possui ainda a sua data de lançamento.

Entretanto, acredita-se que a publicação deverá seguir os moldes de "Onegai Teacher", com dois volumes.

Um pouco da estória de "Onegai Twins"

Muitas situações interessantes acontecem em "Onegai Twins", graças aos sentimentos destes três jovens: ( da esq. para a dir. ) Onodera Karen,
Kamishiro Maiku e Miyafuji Miina.


Como já foi publicado aqui no "NETOIN!", o título "Onegai Twins" conta a estória de três jovens que, por intermédio de uma fotografia, possuem seus anseios de reverem suas famílias revitalizados.

Esta fotografia possui um valor muito especial, para os três jovens protagonistas da série ( ver figura acima ). Ela é a única fonte de ligação destes jovens com os seus passados. Como foram abandonados pelos pais, os três seguiram por rumos diferentes até que, por obra e capricho do destino ( e um certo OVNI de "Onegai Teacher"... ), acabaram se encontrando.

Um forte sentimento passa a ligar as jovens Miina e Karen ao Maiku, além da possibilidade dos laços familiares. Mais do que isso: o próprio Maiku passa a ter um sentimento especial pelas garotas. O anime fica totalmente envolto por este contexto, onde a busca pelas ligações familiares divide espaço com os sentimentos dos três jovens.

Uma pequena curiosidade...

A curiosidade está ganhando mais e mais espaço...

Os dois títulos de "Onegai" seguiram um rumo diferente da grande maioria dos animes. Isso se deve ao fato de que, tanto "Teacher" quanto "Twins" tiveram os mangás de suas estórias publicados após serem exibidos na TV como animes.

Pode soar um pouco estranho, dado o fato de que a maioria dos animes são oriundos de publicações em mangás ( ou até de games para PC e consoles domésticos ). Estranho, no entanto não é surreal...

Objetivamente

Um ótimo anime...

O mangá de "Onegai Teacher" já deixou uma impressão extremamente positiva, possuindo algumas diferenças com o anime ( entre outras coisas ), e mostrando todas as mudanças na vida do Kusanagi Kei após ter conhecido a professora Mizuho ( a Herikawa merecia uma melhor sorte... ).

A expectativa para o mangá de "Onegai Twins" é grande e positiva. Tão logo este mangá chegue às bancas, mais cedo será lido, e ( isso é quase certo ) mais gostarei de ver novamente as situações em que se envolvem os três jovens ( o Maiku, a Miina e a Karen ), na busca de seus laços familiares e realizações sentimentais.

[ made in NETOIN! ]

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte da notícia: Anime Pró.

3 comentários:

  1. XD eu tenho esses dois mangas o do Teacher e do Twins XDDDD so que ta em japa rs

    ResponderExcluir
  2. Acabei de assisti Onegai Teacher.... adorei o anime! A história é linda!

    Tive que assistir do início de novo, pois uma colega me emprestou o mangá.... e como tem diferenças, tive que saber quais eram ^^

    ResponderExcluir
  3. queria saber aonde baixa os mangás ):

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!