Em pauta!

terça-feira, abril 29, 2008

Uma nova parceria, e o novo visual do co-irmão...


A nova parceria com o "Outro Blog da Mary"


Imagem do "Outro Blog da Mary".

É certo que o último post do "NETOIN!" tratou-se exclusivamente das parcerias do blog. Contudo, novamente o assunto vem à tona.

Isso se deve ao fato do mais novo parceiro do "NETOIN!" ser o conhecido "Outro Blog da Mary". Tal blog é administrado pela jovem Maria Fahur.

O blog em questão não é preso a uma única questão, no entanto nota-se claramente que seu contexto é apresentado como uma espécie de diário, pois são muitos os posts que falam do dia-a-dia da Maria. Mas como ressaltado anteriormente, o blog retrata outros assuntos também.

Possuindo um visual limpo e leitura agradável, o "Outro Blog da Mary" merece a sua visita.

O "NETOIN! Mais!" de novo visual

Imagem do blog "NETOIN! Mais!".

Apesar do pouco tempo de existência, o blog "NETOIN! Mais!" está mudando a sua cara para acompanhar a evolução apresentada por toda a blogosfera.

O template usado pelo "NETOIN! Mais!" ( apresentado pelo blog "Templates para Você" ) foi modificado em algumas partes, mantendo ainda assim a sua identidade original.

Com isso, o "NETOIN! Mais!" passa a adquirir uma imagem mais moderna e enxuta, com novos menus de fácil acesso, e uma navegação mais rápida e dinâmica. Visite-o e verifique o fato.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!