Em pauta!

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Uma pseudo-continuação com seus atrativos: isto é "Sister Princess Re Pure"!

E o anime "Sister Princess" tem sua continuação. Porém não se trata de uma continuação direta, mas sim de uma nova estória em um novo local envolvendo os mesmos personagens já conhecidos por quem gosta desta série ( pseudo-continuação ).

Traços diferentes com relação à série original.

Em um ambiente mais parecido com uma cidade européia é que acontecem os eventos de "Sister Princess Re Pure". Contudo, não foge muito ao já visto na primeira série...
Wataru continua rodiado por suas doze irmãs, porém não mais vivem na mesma casa. Agora vivem na mesma cidade, com cada personagem em sua própria residência. Mas isso em nada impede as garotas de demonstrarem toda sua afeição para o amado onni-chan.

Wataru.

Todos os eventos de "Sister Princess Re Pure" possuem um carisma muito forte, chegado à ultrapassar o encontrado na primeira série. No entanto algumas ausências se fazem sentir.
O Yamada dá as caras de realce, no nono episódio, fazendo uma expressão assustada ao ver a Rin-Rin e a Yotsuba saírem de um tipo de esconderijo. O mesmo acontece com a Mami, que é funcionária de uma casa de pães e que aparece no mesmo episódio.

Esta série é muito mais sentimental que a anterior, porém com menos pitadas de humor.

Imagem das personagens.

Mas esta série consegue ser tão interessante quanto à anterior, pois os sentimentos pessoais de cada personagem se faz presente de uma maneira muito mais visível. É só observar os anseios da Karen no primeiro episódio, por exemplo.

Yotsuba.

Enfim, isto é "Sister Princess Re Pure", que vale ser assistido tanto quanto à sua série antecessora!

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Amei *-* e posso garantir que este belo anime vali muito a pena ver ^-^ pena que os eps são bem curtos,com pouco mais de 15 minutos.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!